sábado, 11 de dezembro de 2010

Sabe..

aquele momento que tu ta com mt vontade de chorar, que tu quer desabafar com alguém, aquele dia que dá tudo errado pra ti, e que não tem ninguém do teu lado pra te dá um abraço :( é o momento que eu to passando.
Uma pessoa que procura fazer tudo certo, que não mente nada pra ninguém, que conta tudo, qualquer passo que tu dá, pra pessoa que tu mais confia, e derrepende do nada, parece que ta perdendo a confiança em ti, e tu não dá motivo algum.
As vezes tenho vontade de me sumir, só não me suumo, por que eu tenho muitos motivos pra continuar e não abandonar o que eu sempre preservei.
Mas ultiitimamente, eu tenho me extressado mt, e uma coisa que não eé nem um pouuco boa pra mim, mas no final quem sempre se fode, é os sertinhos demais, quem proocura fazer tudo certo, mas nos final se rala ..
Quando eu diigo que não suportoo mais essa faze que to passando, que quero fazer meus 18 de uma vez, me chamam de loka ;\ mas pelomenos eu teria a minha própria dependencia, minhas própriias vontades de fazer o que eu quiser.. Mesmo que seja estranhoo, por um simples fato que nós adolescente gostamos no nosso momento idiota do dia como (correr na rua bater na porta da casa de ooutras pessoas e sair correndo ) .
Poor que a nossa adolescencia é estranha, é maluuca e não importa de que maneiira for que se manifeste o nosso momento de looucura estamos a aproveitando ! E pra mim que se dane o mundo, outros o que pensam, pra mim pouco me importa, se tenho 15 anos, e não posso praticar essas coisas idiotas, mas concerteza, quando tiver os meus filhos eu vo ter o que contar, das minhas bobagens, e mulecagens da minha adolescênciia ..
Então por isso que retrato em muitoos de meus posts ..
Viiva a sua vida da maneiira que quiiser, mesmo que seja estranhoo, use e abuse dela, por que o tempo não volta atraás, e os dias, cada vez passam mais rapido, então curta, tudo que tenha pra curtir, viva tudo que tenha pra viver, mas pense no melhor, não se arrependa de nada do que fez e sim do que NÃO fez ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário